Topo

Santos quer dar ritmo a Alison e negocia empréstimo com Red Bull

18/01/2017 15h57

Atualmente com 36 jogadores, o elenco do Santos vai 'desinchar' ainda antes do início do Paulistão. Uma das primeiras saídas pode ser a do volante Alison. Sem espaço no time desde a chegada de Dorival Júnior, por conta de lesões, o camisa 5 negocia sua ida para o Red Bull.

A tendência é que o Menino da Vila de 23 anos seja cedido gratuitamente apenas para jogar o Estadual e retorne ao término da competição. Já há um acerto entre jogador e diretoria, restando apenas a conclusão junto ao time de Campinas.

A maior preocupação da direção e do técnico Dorival Júnior é justamente dar ritmo de jogo a Alison em função do pouco tempo em campo nas duas últimas temporadas.

'Pitbull da Vila' para parte da torcida, Alison chegou a ser titular absoluto em 2014 e 2015, mas sofreu com rupturas nos ligamentos dos joelhos. No total, ele soma 87 partidas como profissional, sendo apenas uma no último Brasileirão.

No início de 2015, o Peixe chegou a recusar uma oferta do Internacional pelo volante e não quis envolvê-lo em uma negociação com o rival Corinthians. Nos bastidores, o clube brigou com o Banco BMG para recuperar 70% dos direitos do atleta revelado na Vila Belmiro.