Topo

Van Gaal desmente aposentadoria e diz que está em ano sabático

18/01/2017 14h46

Louis Van Gaal desmentiu a informação do 'Telegraaf' de que teria se aposentado do futebol. Em entrevista à rádio 'CadenaSER', o treinador afirmou que está em um ano sabático. O último trabalho do holandês foi no Manchester United, até o fim da última temporada.

- Não me aposentei. Eu estou num ano sabático e logo depois decidirei (se volta ou não). Há uma grande possibilidade que eu me aposente, mas não é definitivo. Na Holanda a imprensa escreve o que quer. Eles, como na Espanha, prestam atenção a outras coisas. Eu recebi a matéria, mas eu disse que talvez me aposentasse. Não é o momento agora. Por essa razão eu tomei um ano sabático e depois vou decidir. Também dependerá das ofertas - disse.

Van Gaal ainda confirmou que recebeu uma oferta de 50 milhões de euros (R$ 171,5 milhões) por três temporadas vinda de um clube da China. Além disso, admitiu que também recusou uma proposta do Valencia, da Espanha.

- Eu recebi uma proposta do Valencia há um mês e disse não. No ano que vem pode ser diferente. Dependerá de como estarei me sentindo - completou.