Victor Luís segue no Botafogo em 2017. Especialistas comentam permanência do lateral

Victor Luís e Botafogo finalmente resolveram o 'mal entendido' e o lateral-esquerdo segue no Alvinegro em 2017. Após resolução das pendências entre a diretoria e os detentores dos diretos do jogador, Victor Luís segue com o time na pré-temporada, no Espírito Santo.

NEGOCIAÇÃO DIFÍCIL

?

O jogador precisava renovar com o Palmeiras antes de resolver como seria seu destino no Botafogo, mas quando a etapa passou para as mãos dos detentores dos direitos do atleta e da própria diretoria alvinegra, a negociação ficou ainda mais complicada e Victor Luis chegou até a ser descartado do time. A solução do dilema só chegou quando o presidente, Carlos Eduardo Pereira, salvou a vaga do lateral no time, resolvendo a situação pendente com a diretoria.

PERMANÊNCIA DO LATERAL

?

Hoje, Victor Luis é titular do Botafogo, mas, nesta temporada, vai disputar posição com o novo concorrente Gilson, ex-América Mineiro, que foi anunciado nesta segunda-feira. Para Mendonça, meia do Botafogo entre 1975 e 1982, dono dos dois belos dribles em Júnior e chute de bola a meia altura, deixando o goleiro rubro-negro sem chances de defesa, lance conhecido como "baila comigo", afirma que com treinos e mais oportunidades nas partidas, o lateral pode render ainda mais nesta temporada.

- Gostei muito da renovação do Victor Luís. O clube demonstrou que tem interesse por ele e agora, o treinador precisa dar uma sequência de treinos e jogos para que ele possa ser aproveitado e render ainda mais do que no ano passado. Victor Luís é um lateral de qualidade e acredito que vai se manter como titular.

Para José Luiz Portela, colunista do L!, o acerto do jogador foi bom para ele mesmo, que teria pouco espaço no Palmeiras.

- O Botafogo acertou na renovação do empréstimo do jogador. Melhor para ele, que teria pouco espaço no Palmeiras. Se continuar como titular, vai ser bom para ele e para o Botafogo, já que Victor Luís vem evoluindo muito no time.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos