ATUAÇÕES: Quarteto do Timão e Eder Luis se destacam nos EUA

Vasco e Corinthians se enfretaram na noite desta quarta-feira em Orlando, pela Florida Cup. O Timão derrotou o Cruz-Maltino por 4 a 1, e com um time em cada tempo, contou com boas atuações de jogadores como Rodriguinho, Camacho, Marquinhos Gabriel e Kazim. Pela equipe carioca, Eder Luis, que marcou um golaço, destacou-se. Confira as notas do LANCE! abaixo.

VASCO

6,5

Martin Silva

Evitou uma goleada maior. Não teve culpa nos gols e ainda salvou o Vasco com belas defesas, mostrando elasticidade e reflexo.

5,0

Madson

Levou algumas bolas nas costas. Produziu pouco no ataque e acrescentou pouco ao time. Foi substituído no começo do segundo tempo.

5,0

Rodrigo

Ficou perdido em algumas jogadas, como nos lances do primeiro e terceiro gols. Fez bons cortes em bolas lançadas nas área.

6,0

Luan

Muito bem nas jogadas de mano a mano e na marcação de Jô. Foi envolvido no 2º gol. Seguro nas jogadas aéreas e cortes dentro da área

5,5

Henrique

Não comprometeu atrás e salvou um gol em cima da linha. Com energia, apareceu no ataque, tabelou e chegou bem à linha de fundo para cruzar.

5,5

Evander

Tem muita qualidade com a bola nos pés e acrescenta muito na saída de bola. Porém, ainda falta se adaptar melhor a função de volante.

5,0

Julio dos Santos

Deixou muitos espaços na marcação,que resultaram nos gols do Corinthians. Lento, não deu dinâmica ao meio-campo do Vasco

5,5

Nenê

Ficou sobrecarregado na criação das jogadas. Apareceu com alguns lances de efeito e em bolas paradas. Porém, deixou a desejar.

5,0

Guilherme Costa

Não estava em uma boa noite. Pouco apareceu no meio-campo ajudando na criação das jogadas e não produziu no ataque ajudando Thalles.

7,5

Eder Luis

Marcou um golaço em chute de fora da área de rara felicidade. Muito voluntarioso atuando pela ponta esquerda. Ajudou também marcando.

5,0

Thalles

Muita briga entre os zagueiros e só. Ainda sem estar na forma física ideal, mostrou disposição, mas pouco produziu no ataque vascaíno.

5,5

Yago Pikachu

Entrou no lugar de Madson na lateral direita. Apareceu bem no ataque e quase fez um gol, que foi evitado pelo goleiro corintiano.

5,0

Matheus Vital

Entrou para dar mais energia ao meio-campo, mas pouco produziu. Até tentou algumas jogadas, mas não melhorou muito a equipe.

5,0

Escudero

Entrou meio perdido na segunda etapa. Levou dribles e errou muitos passes. Sem ritmo, pouco produziu no ataque vascaíno

4,5

Alan

Deixou muitos espaços nas suas costas, por onde saíram dois gols no segundo tempo. Falhou na marcação de Kazim no terceiro gol.

4,5

Andrezinho

Entrou para dar mais criatividade para a equipe. Porém, teve pouco tempo e quase não fez nada em campo. Poderia render mais.

5,5

Éderson

Quase marcou um gol de cabeça após cobrança de escanteio. No mais, pouco fez dentro de campo. Não deu muito trabalho no ataque.

4,5

Rafael Marques

Entrou perdido no jogo na vaga de Luan. No lance do terceiro gol, não estava marcando ninguém dentro da área.

-

Bruno Gallo

Entrou já perto do fim da segunda etapa e quase não produziu dentro de campo.

5,0

Cristovão Borges

Seu time está sem poder de marcação no meio com Julio dos Santos e Evander. Equipe não está equilibrada e tem problema na criação.

CORINTHIANS

6,0

Cássio

Nada pôde fazer no golaço marcado por Éder Luís. Nos outros lances não teve trabalho, mas acabou sendo salvo pela trava em um deles.

5,5

Fagner

Partida típica de pré-temporada. Ainda sem muito ritmo de jogo, teve algumas dificuldades atrás e pouco foi ao ataque.

6,5

Pedro Henrique

Foi bem em todos os lances que participou. Afastou, dividiu e antecipou sempre que foi preciso. Compensou vacilos de Balbuena.

5,5

Balbuena

Deixou espaços na área e não apertou na marcação, deixando os atacantes do Vasco girarem. Teve boa participação na bola aérea.

6,5

Moisés

Partida de bastante destaque, principalmente no setor defensivo, com desarmes, marcação firme e boa saída de bola. Briga pela posição.

6,0

Gabriel

Talvez pela falta de entrosamento foi mais discreto em sua atuação, mas dentro de sua função correu, recuperou bolas e não comprometeu.

6,0

Romero

Não fez um bom jogo. Acabou ficando preso ao lado direito e errou alguns lances. No final da primeira etapa deu boa assistência para Marlone.

7,0

Rodriguinho

É o principal nome do time. Lúcido, chama a responsabilidade, leva a bola ao ataque e arrisca. Deu assistência espetacular para Camacho marcar.

7,0

Camacho

Mais um que fez primeiro tempo de muito boa qualidade. Aproveitou o espaço dado pelo Vasco e fez boas jogadas, em uma delas fez seu gol.

6,5

Marlone

Fazia um primeiro tempo apagado, apareceu apenas para cobrar escanteio. No fim, marcou gol após jogada individual e passe de Romero.

6,5

Está visivelmente sem ritmo de jogo, mas dentro dessa limitação mostrou empenho e jogadas de qualidade, o que deve melhorar daqui pra frente.

6,5

Caíque

Fez duas boas defesas. Uma com a ponta dos dedos e na sequência em cabeçada despretensiosa que ele estava atento para defender.

5,5

Léo Príncipe

Um pouco afobado, chegou bem ao ataque e com bastante velocidade, mas na hora de fazer o cruzamento, não acertou. Bem na defesa.

6,0

Yago

Pouco foi acionado e teve atuação que não comprometeu. Bem posicionado quando foi necessário sua participação.

6,0

Vilson

Mais contundente do que o companheiro de setor, saiu mais da área para combater e o fez com precisão. Teve boa atuação.

6,5

Marciel

Apesar de jogar improvisado na lateral esquerda, mostrou vitalidade e habilidade para sair para o jogo e para marcar atrás. Merece chances.

6,0

Cristian

Em alguns momentos chegou atrasado na marcação e foi faltoso, mas foi bem nas tabelas e nas transições ofensivas.

5,5

Giovanni Augusto

Assim como Romero, a quem substituiu, foi discreto. Também ficou preso no lado direito do campo e não apareceu no meio.

6,0

Paulo Roberto

Teve boa movimentação trocando de posição com Cristian, às vezes à frente da zaga, outras vezes na segunda linha de quatro.

5,5

Guilherme

Tentou fazer a função tão bem realizada por Rodriguinho no primeiro tempo, mas encontrou dificuldades com a marcação vascaína.

7,0

Marquinhos Gabriel

Arriscou boas jogadas individuais pela esquerda, com dribles e velocidade. Deu assistência precisa para Kazim marcar e deixou o seu.

7,0

Kazim

Apareceu o suficiente para ser decisivo na partida. Marcou gol de cabeça e na outra oportunidade deu assistência para Marquinhos Gabriel.

7,0

Fabio Carille

Por ser a primeira partida do ano, time mostrou entrosamento e troca de passes com qualidade, apesar de algumas peças não terem funcionado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos