Chapecoense apresenta goleiro Arthur Moraes e zagueiro Fabrício Bruno

Apresentando pouco a pouco os 20 jogadores contratados para a temporada, dessa vez a Chapecoense introduziu ao clube o goleiro Arthur Moraes e o zagueiro Fabrício Bruno, além de homenagear Neném um dos remanescentes do elenco no ano passado.

Estiveram junto aos três, Rui Costa Pimenta, diretor-executivo de futebol e o ex-goleiro Nivaldo que disputou quase 300 partidas pelo verdão do Oeste, foram 298 jogos em que entrou em campo.

Experiente, Arthur Moraes tem 35 anos e passagens por Roma e Siena na Itália e Benfica em Portugal. Ele chega para disputar posição com Elias vindo do campeão Juventude na Série C. Arthur afirma que a disputa em bom nível ajuda o treinador:

- Independente de quem jogar, o nível tem que ser muito alto. É isso que o Vagner vai querer, é isso que a Chapecoense precisa - afirmou.

Jovem de apenas 21 anos, Fabrício Bruno subiu ao profissional do Cruzeiro na temporada passada e teve poucas oportunidades. Sua contratação foi um pedido de Vagner Mancini. Fabrício se diz honrado em estar na Chapecoense:

- É um projeto bastante bacana, vim de uma equipe grande pra uma outra bastante grande. Quando fiquei sabendo que vinha pra cá me senti honrado. O que me motivou a vir pra cá, me senti não na obrigação, mas em vir fazer meu trabalho como todos aqueles que se foram.

Estando na Chape desde a disputa da Série D, o meia Nenén também falou na entrevista coletiva:

- Tu não podes amolecer, não podes fraquejar. Tem que recarregar as energias para começar bem o trabalho e ter forças pra estar de cabeça erguida e receber os companheiros

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos