Topo

Cristovão Borges admite erros do Vasco em derrota para o Corinthians

19/01/2017 00h55

A derrota sofrida para o Corinthians por 4 a 1 na noite desta quarta-feira, na semifinal dos playoffs da Florida Cup, nos Estados unidos, foi por muitos erros cometidos pelos jogadores do Vasco. E isso foi admitido pelo técnico Cristovão Borges logo após o confronto. O comandante da equipe de São Januário destacou que não ficou satisfeito com o que viu, mas lembrou que a competição é de preparação.

- Cometemos erros. Não estamos satisfeitos com a partida, com o placar dilatado, mas estamos em um período de preparação. Em alguns momentos tivemos dificuldade, porque a estratégia inicial era pressionar. Tentamos e não encaixamos a marcação. Mudamos um pouco para jogar esperando. O Corinthians fez o gol e criou as chances. Depois equilibramos um pouco, empatamos. No segundo tempo, independentemente das mudanças, é o que acontece nesse período de preparação. Acabamos pagando - afirmou o treinador, em entrevista coletiva.

O Vasco segue nos Estados Unidos até domingo. No sábado, disputará o terceiro lugar da Florida Cup diante o perdedor de São Paulo e River Plate, que entram em campo nesta quinta-feira. De atividades, a equipe trabalhará em período integral.