Dorival quer começar a moldar time, e Santos marca jogo-treino

  • Ivan Storti/Santos FC

Após duas semanas de trabalhos com bola para recuperar a forma física, o elenco do Santos terá o primeiro teste. Em especial, os reforços, que poderão fazer parte do time na terça-feira, em um jogo-treino no CT Rei Pelé, contra o Nacional-SP. A atividade antecede o amistoso contra o Kenitra, do Marrocos, que será no dia 28, às 18h30, no Pacaembu.

O primeiro recém-contratado que deverá ganhar chances desde o início é Kayke, já que Ricardo Oliveira está com caxumba e ainda não se apresentou.

Outra alternativa para o treinamento poderá ser o teste do esquema 5-3-2, planejado por Dorival para ser colocado em prática sobretudo na Libertadores.

O zagueiro Cleber foi poupado de três dias de treino com bola nesta semana por conta de dores na panturrilha direita e também para fazer compensação muscular nas coxas. No entanto, o novo camisa 31 pode atuar por alguns minutos.

A estreia oficial do Santos na temporada acontece no dia 3, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Paulistão, contra o Linense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos