'Em casa' no Timão, Fellipe Bastos é apresentado e diz: 'Sonho realizado'

O volante Fellipe Bastos foi apresentado como novo reforço do Corinthians nesta quinta-feira, em Orlando, nos Estados Unidos, onde o time disputa a Florida Cup. Apesar do pouco tempo no clube, já que assinou contrato no último sábado, o jogador diz estar "em casa".

- Já me sinto em casa, espero dentro de campo ajudá-los - afirmou o volante, que não ficou à disposição no jogo contra o Vasco, na noite da última quarta-feira, mas espera estrear pelo Corinthians no sábado.

Fellipe Bastos também falou que realizou um sonho ao ser contratado pelo Corinthians. O volante estava no Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos, e assinou por duas temporadas com o Timão.

- O início foi meio complicado, teve o interesse, fiquei feliz, mas os árabes complicaram um pouco a vinda, mas conseguimos que as coisas acontecessem de uma maneira proveitosa para todos. Fiquei muito feliz pelo interesse, pela procura deles pelo meu trabalho. Estou muito feliz de estar aqui, sonho realizado - disse.

O novo reforço chega para um setor concorrido no Corinthians. O técnico Fabio Carille conta com dez volantes, sendo que Fellipe Bastos, Gabriel e Paulo Roberto foram contratados neste ano - os outros são Cristian, Camacho, Jean, Marciel, Ameixa, Maycon e Mantuan. Com a grande concorrência, Fellipe Bastos desconversou sobre a titularidade.

- Isso deixo para o Carille, mas estou querendo muito jogar, ajudar meus companheiros. Ontem fiquei do lado de fora, é muito ruim ficar ali. Mas fiquei feliz pelos companheiros que demonstraram tudo o que o Carille tem pedido para gente. Espero estrear sábado - afirmou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos