Topo

Em estreia, Carille repete feito que o Timão não alcançava desde... Carille

19/01/2017 00h26

Efetivado no comando do Corinthians após oito temporadas como auxiliar, Fabio Carille teve uma estreia promissora nesta quarta-feira, pela semifinal da Florida Cup. Diante do Vasco, o Timão anotou uma goleada por 4 a 1, com gols de Camacho, Marlone, Kazim e Marquinhos Gabriel. A equipe não marcava este número de gols desde outubro do ano passado, quando era treinada justamente pelo antigo interino, hoje efetivado.

Em 12 de outubro, Fabio Carille comandou o último de seis jogos como interino antes da chegada de Oswaldo de Oliveira, e viu o Timão golear o Santa Cruz por 4 a 2, com dois gols de Guilherme, um de Marlone e mais um de Lucca. Com Oswaldo foram nove partidas, com duas vitórias, quatro empates e três derrotas que não classificaram a equipe à Copa Libertadores. Sem sucesso em curto prazo, Oswaldo foi demitido no fim do ano e Carille efetivado no comando.

A partida diante do Vasco foi a 11ª de Carille no comando do Corinthians. Agora são cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas.