Ernando não teme concorrência e deixa decisão para Zago

Depois de Danilo Fernandes, foi a vez do zagueiro Ernando falar em coletiva no hotel Vila Ventura, em Viamão, onde o Internacional realiza a pré-temporada. Com a chegada de Neris e Klaus, além da subida do jovem Ortiz, das categorias de base. Porém, o zagueiro não teme a concorrência e fica feliz pela chegada de seus novos companheiros, não só da zaga, e aproveitou para elogiar o novo treinador, Antônio Carlos Zago:

- O Ortiz subiu da base e tem muita qualidade. Assim como as chegadas do Neris, do Klaus. A chegada do D'Alessandro é muito importante para a equipe. É um líder dentro de campo e no vestiário. Ele (Zago) está aqui para ajudar. Por ter sido zagueiro, vem ajudando bastante na defesa. Estamos assimilando bem.

Ernando também fez questão de deixar 2016 para trás e focar na reconstrução do Colorado, começando por trazer o clube de volta à elite do futebol nacional:

- O que aconteceu em 2016, deixamos pra trás. Aprendemos com os erros. Agora vamos colocar o Internacional de onde não devia ter saído - finalizou o zagueiro de 28 anos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos