Jogadores do Vasco lamentam goleada: 'Tivemos erros infantis'

O Vasco foi atropelado pelo Corinthians na semifinal da Floripa Cup, na noite desta quarta-feira, em Orlando, nos Estados Unidos. No fim da partida, os jogadores tentaram achar explicações para a goleada de 4 a 1 e lamentaram o resultado. Principal nome do time, Nenê disse que a equipe teve erros infantis, que precisam ser corrigidos.

- Tivemos alguns erros infantis. Vamos ter de corrigir. Temos tempo para isso e vamos ter de trabalhar a cada dia para não acontecer mais - disse ao 'Globoesporte.com'.

Madson admite que o resultado não é bom, mesmo sendo em uma partida de pré-temporada. Porém, ele garantiu que a goleada não vai abalar o grupo para o restante do ano.

- Pela grandeza do Vasco, apesar de ser pré-temporada não é bom começar assim. Tomamos uma goleada. Tentamos colocar o que o Cristóvão nos colocou. Algumas coisas conseguimos, outras não. Nosso principal foco é o Carioca, o Brasileiro. Viemos para ganhar, mas é só um campeonato preparatório. Isso não vai nos abalar - disse o lateral-direito.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos