Robben garante que idade não pesa: 'Você é tão velho quanto se sente'

O Bayern de Munique volta a campo nesta sexta-feira após um mês de pausa por causa do rigoroso inverno que assola a Alemanha. A equipe bávara encara o Freiburg, fora de casa, na volta da Bundesliga.

Um dos principais nomes do Bayern, o holandês Arjen Robben, que faz 33 anos na próxima segunda-feira, garantiu estar preparado para voltar em grande estilo e afirmou que a idade não o preocupa.

- Nós estamos muito empolgados. Treinar é bom, mas, no fim, o que queremos é jogar. Tivemos boas sessões de treinamento e tudo está positivo - disse o atacante:

- Você é tão velho quanto se sente, e eu me sinto bem. Não coloco nenhum tipo de pressão sobre mim por conta de minha idade. É claro que eu sei que estou caminhando para a reta final da minha carreira, mas ainda tenho alguns anos pela frente e quero aproveitá-los.

O Bayern de Munique é o líder do Campeonato Alemão, com 39 pontos, três a mais que o RB Leipzig. Nesta sexta-feira, o time vai encarar o Freiburg, fora de casa. Robben mostrou confiança na vitória e no título alemão.

- Definitivamente vamos tentar ganhar títulos. Temos chance de fazer isso com nossa super equipe.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos