Roger Machado promove primeiro coletivo da temporada no Atlético-MG

  • Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

    Novo técnico do Atlético-MG esboçou time titular no treino desta quinta (19)

    Novo técnico do Atlético-MG esboçou time titular no treino desta quinta (19)

No treino da manhã desta quinta-feira, o treinador Roger Machado promoveu o primeiro coletivo da temporada. Esta, na verdade, foi a segunda parte da atividade matinal. Antes disso, o técnico tinha conduzido um trabalho técnico, com toque de bola, movimentação e finalização.

O goleiro Victor, que ainda se recupera de uma cirurgia no ombro, não pôde participar da atividade. Assim, Giovanni foi titular. Os três convocados por Tite - Fábio Santos, Marcos Rocha e Robinho - treinaram no time titular, que foi formado num 4-5-1.

Além de Robinho, Fred, Pratto e Luan também começaram no time titular. Rafael Carioca e Lucas Cândido, os únicos volantes do elenco, treinaram entre os titulares.

O time titular treinou com Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Lucas Cândido, Luan, Robinho e Lucas Pratto (Maicosuel); Fred.

Os reservas foram formados por Uilson; Carlos César (Patric), Jesiel, Rodrigão e Danilo (Leonan); Ralph, Carlos Eduardo (Hyuri), Cazares (Thalis), Maicosuel (Carlos) e Otero (Clayton); Rafael Moura (Lucas Pratto).

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos