Roma goleia Sampdoria e se classifica às quartas da Copa Itália

Nesta quinta-feira, a Roma venceu a Sampdoria por 4 a 0 no Estádio Olímpico e se classificou às quartas de final da Copa Itália. Com essa vitória, a equipe enfrenta o Cesena, na quarta-feira, dia 1 de fevereiro, dentro de casa. O horário ainda será definido.

A Roma tomou um susto no início, mas começou a pressionar e criou algumas boas chances. Aos 39 minutos, Silvestre tentou afastar a bola e Nainggolan pegou de primeira, fazendo um golaço.

Logo aos dois minutos do segundo tempo, a defesa tirou errado, El Shaarawy construiu a jogada e passou para Dzeko, que tocou e colocou 2 a 0 no placar. Aos 16, o egípico, que participou de todos os gols, deixou o dele para fazer 3 a 0 e definir a vaga. Aos 26 minutos, a Samp ainda teve um gol anulado por impedimento.

Aos 44, Nainggolan marcou seu segundo no jogo. Perotti recebeu de De Rossi na esquerda, cruzou na área e o belga completou de cabeça para o fundo das redes.

O Cesena, próximo adversário da equipe da capital italiana, eliminou a Sassuolo nas oitavas de final, vencendo por 2 a 1. A equipe disputa a segunda divisão do Campeonato Italiano. Quem passar, pega o vencedor e Inter de Milão x Lazio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos