SeleFla? Quatro jogadores do Flamengo são convocados por Tite

Tite convocou a Seleção Brasileira para o amistoso da próxima quarta-feira, contra a Colômbia, no estádio Nilton Santos. O Flamengo foi quem mais cedeu jogadores para a lista do comandante, no total foram 4. Alex Muralha, Jorge, Willian Arão e Diego são os rubro-negros que foram lembrados por Tite.

Alex Muralha e Diego já haviam sido convocados em outras oportunidades para defender a Seleção Brasileira, ao contrário de Arão e Jorge, que irão vestir a camisa amarelinha da seleção principal pela primeira vez na carreira.

Zé Ricardo destacou a convocação de seus atletas para o amistoso e afirmou estar orgulhoso pelos quatro atletas lembrados por Tite.

- O esforço pessoal dos nossos atletas e o jogo coletivo ajudou para que eles tivessem esse bom desempenho. Queria também parabenizar o Tite pela convocação e achei muito boa. Será uma boa oportunidade para eles e orgulho e satisfação pela nossa parte - disse o treinador.

A última vez que o Flamengo cedeu mais de dois jogadores para a Seleção Brasileira foi para o Super Clássico das Américas de 2011. Renato Abreu, Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho representaram o Fla com a camisa do Brasil, contra a Argentina.

Brasil e Colômbia se enfrentam na próxima quarta-feira, no Estádio Nilton Santos e a renda do amistoso será repassada para as famílias das vítimas do trágico acidente envolvendo o avião da Chapecoense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos