Topo

Sem mistério: Abel define Marcos Junior como substituto de Scarpa

19/01/2017 16h18

O Fluminense estreia em 2017 na próxima terça-feira, dia 24, contra o Criciúma pela Primeira Liga. Logo em seu primeiro desafio, Abel Braga não contará com o principal jogador do clube na última temporada: Gustavo Scarpa, convocado por Tite para o jogo amistoso entre Brasil e Colômbia, no próximo dia 25.

Experiente, o treinador encara a situação com naturalidade e, sem esconder a escalação, já indicou quem será o substituto de Scarpa no Flu: Marcos Junior.

- Não contar com o Scarpa é normal. Essa é uma situação que vai acontecer, independente de ser Seleção Brasileira ou não. É desgaste, cartão, lesão, vai acontecer com todo mundo. Não tem mistério, apesar dos treinos serem fechados. Vou começar o jogo com o Marcos Junior - disse Abel nesta quinta.

Abel Braga já tem o time titular do Fluminense na cabeça e o testou nos dois jogos-treinos disputados até agora na pré-temporada. Diante do Criciúma, a provável Flu é o seguinte: D. Cavalieri; Lucas (Renato), R. Chaves, Henrique e Léo; Douglas, Orejuela, Marcos Junior e Sornoza; Wellington e H. Dourado.

No entanto, o clube das Laranjeiras corre para regularizar as situações dos equatorianos, que ainda não tiveram seus nomes registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O registro precisa ser feito até segunda-feira.