Vale vaga na semifinal: Flamengo enfrenta o Corinthians pela Copinha

O Flamengo volta a campo na noite desta quinta-feira, pela Copinha, às 19h30, na Arena Barueri, contra o Corinthians. O jogo é válido pelas quartas de final da competição. O vencedor deste confronto vai enfrentar quem levar a melhor na disputa entre Juventus-SP e Bragantino.

O Rubro-Negro chega otimista para o confronto após as boas atuações do meia-atacante Vinícius Júnior, um dos destaques do torneio.

- Queremos o título, e é disso que vamos em busca, sempre respeitando muito todos os nossos adversários. Fazer gols e poder dar alegria à essa torcida maravilhosa é bom demais. É por eles que entro em campo e corro até o fim - disse o jovem de 16 anos após a vitória sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, com um gol dele, de peito, já nos acréscimos da partida.

O Flamengo terá três desfalques para este jogo diante do Corinthians: Hugo Moura, Rafael Santos e Vinícius Souza. No ano passado, o Rubro-Negro enfrentou o Corinthians na finalíssima da Copinha. Os cariocas levaram a melhor na disputa das cobranças de pênalti.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos