Vitória ainda busca peças ofensivas, afirma Sinval Vieira

Depois de sua primeira partida amistosa contra o Atlântico, 2 a 1, o Vitória ainda busca reforços para o setor ofensivo que perdeu Marinho para o futebol chinês. Os alvos de acordo com o diretor de futebol Sinval Vieira são Rodrigão, do Santos, e Carlos do Atlético-MG.

Nas palavras de Sinval contratar um atacante é prioridade no rubro-negro baiano:

- A gente tem a necessidade de mais um atacante. Não há duvida nenhuma em relação a isso. Vimos um time com qualidade individual, mas eu não esperava muito mais do que isso do time como conjunto, como coletivo, porque eles só estão há nove dias juntos. Temos jogadores que deixaram muito boa impressão, mas com certeza vai vir mais um atacante - analisou.

Entrando mais a fundo nas negociações e nos nomes em conversa com a equipe o diretor explicou que Carlos e Rodrigão estão acertados mas falta a liberação dos clubes, Atlético-MG e Santos respectivamente:

Estou tentando. Rodrigão depende apenas da liberação do Dorival Júnior (técnico do Santos). Já Carlos depende de uma liberação do presidente do Atlético (Daniel Nepomuceno). Os dois querem vir e já acertaram tudo com o Vitória, mas aguardam essas definições. - explicou

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos