Vôlei: Rexona-Sesc recebe Genter Vôlei Bauru nesta quinta-feira

Um duelo que promete muita emoção abrirá a terceira rodada do returno da Superliga feminina. Nesta quinta-feira, o Rexona-Sesc (RJ), líder e invicto, receberá o Genter Vôlei Bauru (SP), um dos destaques da competição, às 21h55, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). A RedeTV transmitirá ao vivo.

Na classificação geral, o time do treinador Bernardinho aparece na liderança isolada, com 37 pontos (12 vitórias e uma derrota). O Genter Vôlei Bauru é o quinto colocado, com 24 pontos (oito resultados positivos e cinco negativos). No primeiro turno, o grupo carioca venceu o time bauruense por 3 sets a 1.

A líbero Fabi, do Rexona-Sesc, comentou sobre a expectativa para o duelo contra o Genter Vôlei Bauru e pediu concentração para o grupo carioca.

- O Genter Vôlei Bauru vai brigar pelas primeiras posições na Superliga. É um time difícil de ser batido e tem uma mescla de jogadoras jovens e experientes. Vamos ter que jogar concentradas e, no pouco tempo que teremos de preparação para essa partida, vamos estudar bastante o time delas. Todo o detalhe pode fazer a diferença.

Pelo lado do Genter Vôlei Bauru, o treinador Marcos Kwiek falou sobre a sequência difícil do time bauruense com os jogos da Superliga e da Copa Brasil e mostrou otimismo para o duelo desta quinta-feira.

- Vamos continuar brigando por todos os pontos na tabela de classificação. Queremos nos classificar muito bem para os playoffs. Sabemos que temos que administrar a viagem, o cansaço pela sequência de jogos e o fato de enfrentarmos um adversário difícil. Nosso elenco está bem concentrado e focado no nosso objetivo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos