Vôlei: Sesi-SP quebra invencibilidade do Cruzeiro e vai à final da Copa Brasil

A noite deste sábado guardou muitas emoções no segundo confronto das semifinais da Copa Brasil. O Sesi-SP conseguiu uma virada histórica contra o Sada Cruzeiro por 3 sets a 2 e tirou a invencibilidade da equipe mineira.

Em uma partida com muitos erros, principalmente no saque, o Sesi viu sua vantagem do primeiro set sumir e o adversário sair na frente. Tudo indicava que o invencível Sada Cruzeiro faria uma final inédita na competição contra o já classificado Funvic Taubaté. Porém, sob o comando do levantador Bruninho, o time paulista foi aguerrido e conseguiu reverter o placar de 2 sets a 0 para os mineiros.

O confronto também foi marcado por uma arbitragem um pouco confusa em lances mais complexos. Porém nada que pudesse apagar o brilho deste grande clássico, recheado de atletas olímpicos e com fome de título.

?

Depois da intensa partida, o Sesi terá que se recuperar para fazer uma reedição da final do Campeonato Paulista de 2016, com o Funvic Taubaté, neste sábado, às 15h30. Na ocasião, o time do interior prevaleceu sobre o da capital.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos