Wagner não vai aos Estados Unidos e já treina em São Januário

Terceiro reforço do Vasco para esta temporada, o meia Wagner não vai para os Estados Unidos. A definição sairia dependendo do resultado da semifinal dos playoffs da Florida Cup, a qual os vascaínos foram derrotados pelo Corinthians por 4 a 1 na quarta-feira. Como perdeu, o jogador seguirá no Rio de Janeiro e se integrará ao elenco somente na segunda-feira, quando toda a delegação estará de volta ao Brasil.

O meia seguirá protocolo do Caprres e já vem treinando em São Januário. Na última quarta-feira, ele fez seu primeiro treino no complexo esportivo. Wagner suou a camisa em um treino físico no campo anexo.

Em entrevista coletiva logo após a goleada sofrida para o Corinthians, o técnico Cristovão Borges falou pela primeira vez da contratação do jogador. O comandante vascaínos o elogiou e ainda comentou sobre a expectativa pelo quarto reforço para 2017: o atacante Luis Fabiano, que busca rescisão do Tianjin Quanjian, da China, para definir o futuro. Expectativa existente é de uma definição neste fim de semana.

- Eu posso falar do Wagner, pois é uma coisa concretizada. Temos outras negociações em curso com jogadores que vão fortalecer a nossa equipe. Estamos refazendo o time e sabemos das nossas necessidades.

As dificuldades para contratar são grandes, todos não estão concluindo negociações com facilidade. O Wagner é uma realidade. As chegadas do

Luis Fabiano e de outros que a gente deseja ainda não estão concretizadas. Aguardamos e esperamos que futuramente der tudo certo - disse.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos