Aubameyang sincero: sonho pelo Real, possível saída e não ao Bayern

Principal goleador do Borussia Dortmund, Pierre-Emerick Aubameyang voltou a falar de seu desejo em vestir a camisa do Real Madrid no futuro. Em entrevista ao jornal "Bild", o atacante também deixou nas entrelinhas uma possível transferência ao fim da temporada - seu contrato vai até junho de 2020.

- Sim, é verdade (sonho de ir para o Real Madrid). Mas o Real não é o único time que existe no mundo. Se o Real um dia se interessar por mim, ótimo. Se não ocorrer, não há problema. Vivo minha vida e olho com direção para o futuro - disse, complementando:

- Ninguém pode prever o futuro. Agora estou no Dortmund e bem. Mas não posso dizer que ficarei dois, cinco ou dez anos. É possível que em junho algum clube chegue a um acordo com o clube e eu vá embora. Por enquanto não penso nisso.

Por fim, Aubameyang fez questão de afirmar que nunca atuará pelo Bayern de Munique, principal rival do Bourussia Dortmund nos últimos anos.

- Nunca irei para o Bayern, isso é certo. Seria um golpe forte demais nos torcedores do Dortmund. Não importa o que me ofereçam, sempre irei dizer não a eles - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos