Basquete: Uninassau bate Corinthians na LFB

Foi com muita luta e suor, mas o Uninassau Basquete enfim pôs fim a invencibilidade do Corinthians/Pague Menos/Americana na LBF . Em partida extremamente emocionante, a equipe pernambucana foi superior nos minutos decisivos e derrotou o time paulista, por 61 a 53, na última quinta-feira, em Recife (PE).

Com a vitória, o Uninassau segue na terceira colocação, com quatro triunfos e duas derrotas. O Corinthians por sua vez permanece na liderança da competição, mas agora com cinco resultados positivos e um negativo.

Incansável no último quarto, Gilmara foi extremamente decisiva para vitória pernambucana. Cestinha da partida com 16 pontos, sendo oito deles na parcial decisiva, a pivô do Uninassau se provou imparável e ainda somou três rebotes. Outra protagonista do triunfo foi Ariadna. A ala terminou o confronto como líder de eficiência, com 21 registrado, ao anotar 15 pontos e pegar 11 rebotes no confronto, chegando ao seu primeiro duplo-duplo na LBF .

O Uninassau continua em Recife (PE), onde receberá Presidente Venceslau nos dias 24 a 26 de janeiro, às 21 horas (de Brasília). Nas mesmas datas, o Corinthians terá pela frente o Santo André/APABA, fora de casa, às 20 horas (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos