Cícero vibra com classificação e projeta final com o Corinthians

Depois de uma classificação com vitória nos pênaltis sobre o River Plate (ARG) nesta quinta-feira, os jogadores do São Paulo já estão com o pensamento voltado para a final da Florida Cup. Também pudera: o adversário é justamente o Corinthians. E por ser um clássico, o volante Cícero destacou a importância da partida, mesmo se tratando de um torneio de pré-temporada.

- A gente sabe que para o torcedor é um clássico. Independentemente se está no torneio ou não, é um jogo bom para jogar e se Deus quiser a gente sai campeão desse torneio - afirmou Cícero, em entrevista à ESPN.

O volante entrou no segundo tempo da partida contra o River e fez sua reestreia pelo Tricolor. Ele teve atuação discreta, mas converteu sua cobrança de pênalti depois e comemorou a classificação para a final.

- È um torneio que a gente veio de preparação, é um torneio forte, com grandes equipes do futebol mundial. Saí daqui vencedor por poder disputar uma final. É muito importante ressaltar que a gente está numa preparação de ritmo de jogo, mas você ganhar é sempre bom - declarou o camisa 8.

São Paulo encara o Corinthians neste sábado, às 21h (horário de Brasília), na final da Florida Cup.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos