'Clássico da ZL' pela Copinha será em Barueri; 28 mil ingressos já à venda

O "clássico da Zona Leste" entre Corinthians e Juventus já tem data, horário e local definidos: domingo, dia 22, às 19h45, na Arena Barueri, pela semifinal da Copa São Paulo de Juniores. O Timão manifestou desejo à Federação Paulista de Futebol e à diretoria do clube da Moóca para que a partida fosse em sua arena, em Itaquera, mas a ideia foi rejeitada pela entidade.

Como já havia feito na fase anterior, quando o Timão eliminou o Flamengo com uma vitória por 2 a 1, a FPF decidiu novamente pela cobrança de ingressos. Além do Parque São Jorge, da Arena Barueri e da Rua Javari há mais 19 postos de venda: loja Central Surf (shoppings Metrô Itaquera, Penha, Tatuapé, Center Norte, Santana Parque, Interlagos, Internacional Guarulhos, Tietê Plaza, Barão de Itapetininga, D e Outlet Voluntários), loja Conten 1g do Shopping West Plaza, Binho Shop, Red Surf Campinas, Always Surf Atibaia e Bragança Paulista, 360 Surf House em Itatiba, Fujii Turismo e loja do Parque São Jorge.

As bilheterias foram abertas nesta sexta-feira e funcionam entre 10h e 17h. Haverá cinco setores disponíveis, sendo dois de torcida mista, um exclusivo para torcedores do Corinthians, outro para associados do programa Fiel Torcedor e outro só para a torcida do Juventus. Os valores variam entre R$ 20 e R$ 40. Também há venda pela internet, no site "Bilheteria Digital". Ao todo, 28 mil ingressos foram colocados à venda.

A outra semifinal da Copa São Paulo, entre Paulista e Batatais, será no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, e não terá comercialização de ingressos. O jogo ocorre às 10h do domingo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos