Everton Ribeiro faz, vence e segue firme na busca pelo bi nos Emirados

Everton Ribeiro foi o diferencial em mais uma partida do Al Ahli. No jogo disputado nesta sexta-feira, o melhor meia da última edição da Liga dos Emirados Árabes deixou a sua marca na vitória em cima do Al Nasr, por 2 a 1, em confronto válido pela 15ª rodada da competição.

Com o resultado, o atual campeão, que soma 32 pontos, segue na cola do atual líder, Al Jazira, com 35. Ao final da partida, Everton enfatizou a importância do resultado e brincou com o gol marcado em cobrança de falta.

- É uma jogada que sempre treinei. Bato sempre em direção ao gol. Se ninguém tocar, ela acaba entrando. Felizmente, isso aconteceu. Fico feliz com o gol, mas de nada adiantaria se não conseguíssemos os três pontos. O nosso time sabia que essa partida era fundamental e o espírito era de decisão - declarou.

- Estamos em busca de mais um título e a vitória nos deixou mais perto do Al Jazira. Agora vamos torcer por tropeço deles, mas sabemos que precisamos cumprir com a nossa parte nos próximos jogos - acrescentou.

O time de Everton Ribeiro terá mais uma 'decisão' na próxima rodada. O time recebe o Al Ain, terceiro colocado da competição e que soma 31 pontos. A partida será no próximo dia 28.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos