Fagner se diverte na Disney, mas já fala sobre Majestoso: 'Será alto nível'

  • Reprodução/Instagram

Escolhido como representante do Corinthians na Parada da Disney, o lateral-direito Fagner se divertiu ao lado do personagem Mickey e no desfile junto com os jogadores representantes de Barcelona (EQU), Millonarios (COL) e Vasco. Na hora de conceder entrevista coletiva, porém, o jogador do Corinthians pregou seriedade e atenção na véspera do clássico contra o São Paulo que decide a Florida Cup, em Orlando. Apesar de tirar o "peso" em caso de resultado negativo, o camisa 23 admitiu que espera um jogo bem competitivo.

"É uma bela preparação. Durante o ano nós vamos ter jogos difíceis, de uma intensidade e um nível alto. Você poder se preparar jogando jogos dessa grandeza, de alto nível, e isso faz com que se aperfeiçoe e entre no ritmo o quanto antes", disse Fagner, que alertou para o período de apenas dez dias de trabalho antes do Majestoso em terras estrangeiras.

"A gente não joga para perder, sempre para vencer. Mas é importante pensar que acima de tudo é uma pré-temporada, temos apenas dez dias trabalhando, então é consciência de que vai demorar para chegar na forma ideal. Esperamos que isso aconteça quando chegarem as competições oficiais. É essa consciência e ao mesmo tempo procurar chegar a esse nível o quanto antes. É começo de trabalho, muitos jogadores novos que chegaram. Sabemos da importância do jogo, mas é também não se cobrar tanto, porque ainda falta muita coisa para chegarmos ao nosso ideal. É procurar fazer o melhor, independente do resultado", avisou o lateral-direito alvinegro.

Depois da goleada por 4 a 1 diante do Vasco, o Corinthians fecha a participação na Florida Cup neste sábado, às 21h, com a possibilidade de erguer uma taça logo na pré-temporada. O técnico Fabio Carille deve usar a seguinte escalação contra o time de Rogério Ceni: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Moisés; Gabriel, Jô, Camacho, Rodriguinho (Guilherme) e Marquinhos Gabriel; Kazim.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos