Topo

Flamengo acerta empréstimo de Luiz Antônio para a Chapecoense

Divulgação/Bahia
Imagem: Divulgação/Bahia

20/01/2017 21h33

O volante Luiz Antônio já sabe onde vai jogar na temporada de 2017. Sem espaço no Flamengo, o jogador que pertence ao Flamengo acertou sua ida à Chapecoense por empréstimo de um ano. Pela Chape, Luiz Antônio vai disputar a Libertadores, Campeonato Catarinense, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil e Primeira Liga.

O volante já participou do treinamento desta sexta-feira na Arena Condá e está relacionado para o amistoso da Chapecoense contra o Palmeiras, neste sábado. Luiz Antônio falou sobre chegada ao novo clube.

- Estou feliz e motivado com esse novo desafio em minha carreira. Todos ainda sentem a dor da tragédia que aconteceu, mas vamos lutar por novas glórias para trazer alegrias aos torcedores, à esta cidade e também para homenagear esses guerreiros amigos que vestiram essa camisa - disse.

Em 2016, o volante atuou com a camisa do Bahia, onde entrou em campo em 21 oportunidades e balançou as redes três vezes. Antes de jogar pelo tricolor baiano, Luiz Antônio passou pelo Sport no ano passado, jogando 28 vezes e marcando também três gols.