Vôlei: Dois jogos agitam a Superliga feminina neste sábado

A terceira rodada do returno da Superliga feminina será encerrada neste sábado, com dois duelos. O Vôlei Nestlé (SP) receberá o Sesi-SP, às 14h10, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), com transmissão ao vivo da Rede TV e o Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) jogará com o Rio do Sul (SC), às 18h, no Nilson Nelson, em Brasília (DF).

No primeiro jogo do dia, o Vôlei Nestlé é o vice-líder, com 31 pontos (10 vitórias e três derrotas). Já o Sesi-SP aparece na 11ª colocação, com quatro pontos (um resultado positivo e 12 negativos). No primeiro turno o time de Osasco levou a melhor sobre o Sesi-SP por 3 sets a 0.

A central Bia comentou sobre o resultado negativo da última rodada, para o Pinheiros (SP), e falou da importância de uma boa vitória contra o Sesi.

- Perdemos o último jogo em que poderíamos ter saído com a vitória, mas não foi possível. Continuamos em segundo, porém a diferença para o terceiro diminuiu. O Sesi-SP é uma equipe jovem e que não tem nada a perder. Por isso, é um adversário que precisamos tomar bastante cuidado. E tem a Lorenne, que está entre as três maiores pontuadoras. Temos a obrigação de fazer esses três pontos para continuarmos na vice-liderança. Não podemos mais pensar em derrotas na Superliga para não prejudicar o crescimento e a moral do time.

Terracap/BRB/Brasília Vôlei x Rio do Sul

No segundo jogo do dia, o Terracap/BRB/Brasília Vôlei está na quarta colocação, com 27 pontos (nove resultados positivos e quatro negativos). O Rio do Sul é o nono colocado, com 12 pontos (quatro vitórias e nove derrotas). No primeiro turno, a equipe catarinense superou o time candango por 3 sets a 0.

O treinador do Rio do Sul, Pedro Castelli, garantiu que o time catarinense chega motivado para o desafio contra o Terracap/BRB/Brasília Vôlei.

- Teremos um desafio diferente pelo fato de jogarmos no ginásio Nilson Nelson, muito maior do que o de Rio do Sul, e que tem uma boa expectativa de público, mas as meninas sabem do desafio, gostam de jogar e querem mostrar muito trabalho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos