Vôlei: Em casa, Rexona-Sesc supera Bauru e alcança a 13ª vitória

O Rexona-Sesc (RJ) alcançou a 13ª vitória na Superliga feminina. Na última quinta-feira, a equipe carioca superou o Genter Vôlei Bauru (SP) por 3 sets a 1 (25/23, 18/25, 25/16 e 25/14), em 1h57 de jogo, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). A partida foi válida pela terceira rodada do returno da competição.

O resultado manteve o Rexona-Sesc na liderança isolada da competição, com 40 pontos (13 vitórias e uma derrota). O Bauru aparece na quinta colocação, com 24 pontos (oito resultados positivos e seis negativos).

A oposta Monique foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final do duelo, a atacante fez uma análise da partida desta quinta-feira.

- Não começamos bem a partida e nosso bloqueio estava muito afobado. Depois do segundo set nosso saque passou a funcionar e isso ajudou todo o nosso jogo. No entanto, não podemos cometer tantos erros como no início da partida e isso serviu de aprendizado para os próximos jogos - disse Monique.

Pelo lado do Genter Vôlei Bauru, a central Angélica lamentou as oportunidades perdidas pelo time bauruense e pediu uma maior consistência para a equipe.

- Tivemos bons momentos, mas sabíamos que seria complicado enfrentar o Rexona-Sesc. Precisamos achar o equilíbrio para ter mais bons momentos e, assim, as vitórias reaparecerem. Acredito que daqui para frente nós vamos voltar a fazer bons jogos.

O Rexona-Sesc voltará à quadra na próxima terça-feira, às 19h, para enfrentar o Sesi-SP, na Vila Leopoldina, em São Paulo. Já o Genter Vôlei Bauru jogará com o Renata Valinhos/Country (SP) no dia três de fevereiro, às 19h30, na Panela de Pressão, em Bauru (SP).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos