'Xerife' do Santos, Cleber quer gol no Corinthians: 'Dou uma risadinha'

Cleber defendeu o Corinthians, mas o zagueiro já tem tudo para conquistar a torcida do Santos. Apresentado nesta sexta-feira, o defensor demonstrou bom humor inclusive para falar sobre o ex-clube e rival do Peixe.

Perguntado se comemoraria um gol sobre o clube do Parque São Jorge, o camisa 31 foi direto e mostrou seu estilo.

- Joguei no Corinthians, tenho grande carinho, mas é passado, que nem água de rio, que não volta mais. Temos que ter respeito, nunca cuspir no prato onde comeu. Comemoro com meus companheiros se fizer gol, mas com respeito. Tranquilo. Abraço meus jogadores, faço uma piadinha, dou uma risadinha e já era - disse o zagueiro no CT Rei Pelé.

Apelidado pela torcida da Ponte Preta de Xerife, onde jogou no início da carreira, ele quer ter a mesma alcunha na Vila Belmiro.

- Fico muito grato de ter o nome de xerife. Tinha esse nome na Ponte Preta pelas boas atuações lá. Estou empolgado, me dedicando feliz. Nunca fiquei feliz como estou no Santos, nem nunca vai ser. Minha família fala que é anormal, que estou dormindo sorrindo. Vou ser sério dentro do campo, fora não. Espero fazer valer esse nome, é meu trabalho, é o que eu mostro dentro de campo - completou.

Comprado por R$ 7,4 milhões do Hamburgo, Cleber tem contrato com o Santos até 31 de janeiro de 2022.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos