Zé Ricardo acerta detalhes para amistoso do Fla contra o Vila Nova

  • Gilvan de Souza/ Flamengo

    Zé Ricardo prepara o Flamengo para o primeiro amistoso da temporada

    Zé Ricardo prepara o Flamengo para o primeiro amistoso da temporada

Antes do jogo deste sábado contra o Vila Nova, no Serra Dourada, o Flamengo fez seu último treinamento para a primeira apresentação na temporada no Ninho do Urubu. Zé Ricardo trabalhou de portas fechadas com seus jogadores, ajustando últimos detalhes para o amistoso.

Nos últimos dias, Zé Ricardo foi intensificando os treinos e dando cara ao provável time titular, que em relação ao que terminou jogando ano passado só deve ter uma mudança, que é a entrada de Mancuello no lugar de Gabriel.

Elenco treinou na manhã desta sexta no centro de treinamento e na parte da tarde os jogadores receberam visitas de seus familiares. Grupo está concentrado nas novas instalações do novo módulo profissional durante a pré-temporada. Após o duelo contra o Vila Nova, os jogadores terão o domingo de folga e na segunda-feira retomam a preparação para a temporada.

Equipe do Flamengo que deverá começar jogando neste sábado deverá ir a campo com a seguinte formação: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego, Éverton e Mancuello; Guerrero. Através do Twitter, irmão de Rômulo revelou que volante irá viajar com o elenco.

Ainda como teste para a pré-temporada, o Flamengo irá realizar jogo-treino na próxima quarta-feira, contra o Serra Macaense, no Ninho do Urubu. Estreia no Campeonato Carioca acontece no dia 29, contra o Boavista, na Arena das Dunas, em Natal.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos