Topo

Comprometimento dos jogadores gera elogio de Mano no Cruzeiro

21/01/2017 15h59

A segunda semana de pré-temporada do Cruzeiro está chegando ao fim. Faltando apenas mais uma semana para a estreia oficial do time na temporada, o técnico Mano Menezes vem gostando muito daquilo que viu na Toca da Raposa. Em sua entrevista coletiva, o comandante elogiou o comprometimento dos atletas neste início de ano.

- Gostei do comprometimento dos jogadores, que estão em busca da melhor forma. O nosso nível de treinamento está muito bom. Nós andamos numa quilometragem muito alta em termos de preparação. Tivemos demonstração, na prática, do que eles pretendem para a temporada. Se eles continuarem assim, se nós continuarmos dessa forma, teremos uma pré-temporada muito forte - comentou.

No primeiro jogo-treino da temporada, o time celeste venceu o Águia por 7 a 0 na Toca da Raposa. No domingo, os jogadores participarão de outro compromisso, desta vez contra o Araxá. E no meio da semana, o desafio será contra o Brasília. No dia 29, o clube estreia de forma oficial em 2017, jogando contra o Villa Nova, no Mineirão.

- Ainda teremos modificações no time base que vai estrear diante do Villa Nova, no dia 29. Quero dois grupos de qualidade semelhante, pois vamos dividir os treinos em frações de 30 minutos. Nos próximos vou fazer inversão: quem trabalhou 30 minutos no primeiro jogo-treino, vai jogar 60 no segundo. Isso serve para que todos estejam próximos e eu possa avaliar melhor a equipe - acrescentou o treinador.