De saída! Paulo Victor tem acordo com clube turco e nem sequer viaja com o Flamengo

O goleiro Paulo Victor está muito próximo de deixar o Flamengo. Ele nem sequer viajou com o elenco rubro-negro neste sábado, onde o Rubro-Negro enfrenta o Vila Nova-GO, em Goiânia. O motivo é uma proposta do Gaziantepspor, da Turquia. O camisa 48 já tem tudo acertado para acertar a transferência, restando apenas definir alguns detalhes burocráticos. Pelo acordo, o defensor será emprestado por um ano e meio. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Globoesporte.com.

Paulo Victor estava na reserva de Alex Muralha desde o ano passado. Por isso, a saída dele já era especulada há meses. Aos 30 anos, o goleiro mantinha o discurso de que iria respeitar a preferência de Zé Ricardo por Muralha, mas que iria buscar seu espaço, mesmo que fosse em outro clube.

O jovem goleiro Thiago, de 20 anos, será o reserva de Alex Muralha neste sábado, no amistoso no Serra Dourada. No ano passado, o Flamengo chegou a sondar a situação de Gatito Fernández, que agora defende o Botafogo. O interesse no paraguaio era justamente para suprir a eventual saída de Paulo Victor.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos