Topo

Jesus agradece a companheiros e fala de gol anulado: 'Fiquei p...'

21/01/2017 18h53

Gabriel Jesus estreou neste sábado e por muito pouco não se tornou o protagonista do duelo diante do Tottenham. O atacante, que saiu do banco, teve um gol bem anulado pela arbitragem, quando o confronto, válido pela 22ª rodada do Campeonato Inglês, já estava empatado em 2 a 2 (resultado final).

 

Logo após o jogo, o camisa 33 comentou sobre a sua boa atuação movimentação em campo, apesar de poucos minutos em campo. Além disso, foi sincero ao falar do sentimento na hora da anulação do gol.

 

- Sim, isso (confiança do grupo) é muito importante para nós jogadores. A confiança dos companheiros, do técnico, da comissão, acho que isso é muito importante. Me deixou muito tranquilo. Entrei, tive a infelicidade de estar impedido. No momento levantei e ia comemorar, mas não tem como. Ouvi o estádio em silêncio, na hora fiquei p..., chutei a bandeirinha, mas acontece, estava um passo à frente. Infelizmente não pude fazer o gol, mas estou muito feliz pela estreia - disse Jesus, em entrevista ao canal "ESPN Brasil".