Topo

Marinho assina com clube chinês e projeta: ' Fazer história'

21/01/2017 15h57

O atacante Marinho assinou contrato na manhã deste sábado com o seu novo time, o Changchun Yatai. O contrato é válido por três temporadas e o DiMarinho já seguiu para os treinamentos com os novos companheiros.

- Agora é oficial, assinei contrato com o Changchun Yatai!! (.) irei defender essa equipe por 3 temporadas - publicou o meia, que no ano passado foi fundamental para a permanência do Vitória na Série A, despertando o interesse de clubes pelo Brasil.

Aos 26 anos, o alagoano de Penedo destacou que pretende fazer história no Oriente. De acordo com o atacante, a ordem agora é manter a boa fase que viveu no Vitória.

- Estou vivendo um grande momento em minha carreira e devo isso ao Vitória e ao seu torcedor, que me passaram confiança para crescer dentro e fora de campo. Agora vou trabalhar para manter isso no Changchun Yatai, que me apresentou um projeto muito interessante para os próximos anos. Quero fazer história no futebol chinês, com títulos e grandes atuações", afirmou - comentou Marinho, que fez 12 gols no último Campeonato Brasileiro, antes de destacar a atração que sente pelo futebol local.

- O futebol chinês vem crescendo a cada ano e investindo muito para sua evolução. Isso deixa qualquer atleta motivado em atuar no país. Estou feliz com esse novo desafio. Tenho certeza que faremos um grande ano em 2017. Não faltará dedicação da minha parte para que isso seja possível - completou.