Robinho fala em permanência no Cruzeiro e exalta elenco da Raposa

Pelo menos no que depende da vontade de Robinho, o casamento entre o Cruzeiro e o meia será duradouro. Com contrato recém renovado pelos próximos três anos, o camisa 19 afirmou que quer ficar na Toca da Raposa por ainda mais tempo.

- É difícil eu sair do Cruzeiro. Tenho 29 anos, estou feliz e estabilizado aqui em Minas, em Belo Horizonte. Espero cumprir meu contrato e tenho certeza de que não vou ficar só nestes três anos não. A gente vai acabar estendendo mais um pouco, porque o carinho que eu tenho pelo Cruzeiro e pelo torcedor, que me abraçou desde que cheguei, é muito grande - comentou, em entrevista ao site oficial do clube.

Robinho também exaltou os companheiros de equipe e mostrou-se confiante em uma grande temporada do clube, que começa daqui a oito dias, quando a Raposa visita o Villa Nova pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

-Temos um grande elenco e um ano espetacular pela frente. Basta colocarmos em prática o que o Mano (Menezes) está pedindo, tudo que a comissão técnica está pedindo nesta pré-temporada, que está sendo maravilhosa. Pela movimentação, toque de bola, a gente vê que o time está ficando solto e isso é importante. Tenho certeza de que nós temos grandes chances de ganhar títulos neste ano - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos