Com gols de Sóbis, Ábila e Alex, Cruzeiro vence segundo jogo-treino

O time do Cruzeiro entrou em campo nesta manhã de domingo para mais um jogo-treino na Toca da Raposa. Após a vitória por 7 a 0 diante do Águia, os jogadores enfrentaram a equipe do Araxá e venceram mais uma vez, agora por 3 a 0. Rafael Sóbis, Ramón Ábila e Alex balançaram as redes.

Assim como foi feito no primeiro compromisso, o jogo-treino foi dividido em três períodos de 30 minutos. O time que começou o amistoso foi formado com Rafael, Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo; Henrique e Cabral; Robinho, Arrascaeta e Rafinha; Rafael Sobis. Porém, o goleiro Rafael precisou deixar o campo após um choque com o adversário que cortou seu supercílio. O reserva Lucas França entrou em seu lugar. Ainda no primeiro período, o Cruzeiro abriu o marcador com Rafael Sóbis, após passe de Ezequiel.

No segundo tempo, Mayke, Caicedo, Murilo, Fabricio, Romero, Hudson, Elber, Marcos Vinicius, Alisson e Ábila entraram em campo, jogaram o restante dos tempos e marcaram mais duas vezes. Primeiro com Ábila, após passe de Elber. Na terceira e última etapa de 30 minutos, Alex completou a fatura.

Durante a partida, o meia Marcos Vinícius sofreu uma leve torção no tornozelo direito e deixou o gramado, mas já iniciou os trabalhos com gelo e sua situação não preocupa os médicos do clube.

Agora, o Cruzeiro só tem mais um compromisso antes da estreia oficial na temporada. Na próxima quarta-feira, a equipe enfrenta o Brasília. Já no próximo domingo, a partida será contra o Villa Nova, na abertura do Campeonato Mineiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos