Cuéllar entrega desejo de Berrío: 'Diz ter muita vontade de jogar no Fla'

  • AFP PHOTO / RODRIGO BUENDIA

Na mira do Flamengo, o atacante colombiano Orlando Berrío, de 25 anos, tem o interesse de jogar no clube carioca. Pelo menos, é o que afirma o volante Cuéllar, companheiro do atleta do Atlético Nacional na seleção daquele país. Os dois estão treinando juntos, ao lado dos demais companheiros, no Rio, em preparação para o amistoso entre Brasil x Colômbia, na próxima quarta-feira, no Estádio Nilton Santos.

"Berrío falou que tem muita vontade de vir para o Flamengo. Falei para ele que é um grande clube, que cresce cada vez mais. Mas ele falou que está complicado, pois está num grande clube da Colômbia também. Mas está com vontade de vir para o Flamengo", disse o volante ao Fox Sports.

De acordo com informações da imprensa colombiana, o Flamengo avançou muito nas negociações para contratar Berrío. O Rubro-Negro negocia diretamente com o Atlético Nacional, que chegou a recusar a primeira proposta dos cariocas. Ainda segundo os veículos de imprensa daquele país, o atacante deve firmar vínculo de quatro anos com o clube da Gávea.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos