Diego Alves curte folga na neve após segunda vitória seguida do Valencia

O Valencia vem se recuperando no Campeonato Espanhol. Já são três jogos de invencibilidade, com duas vitórias consecutivas, que vão afastando a equipe da temida zona do rebaixamento. Um dos destaques da equipe é o goleiro Diego Alves, que foi bem no triunfo sobre o Villarreal, fora de casa, por 2 a 0, no último sábado.

De folga, o brasileiro curtiu a folga neste domingo em grande estilo. Ele foi à pequena cidade de Alcublas, cerca de 30 minutos distante de Valencia, com a família e se divertiu na neve, devido ao frio intenso que vem sendo registrado na região.

- Como vencemos no sábado, a segunda vitória seguida, e o clima estava legal para fazer um passeio de inverno, resolvemos ir lá brincar um pouco. Tentar deixar a pressão pelos resultados um pouco de lado e quebrar a rotina com a família é sempre um programa muito bom. A gente volta renovado - disse.

Diego foi decisivo na vitória sobre o Submarino Amarelo ao fazer duas defesas importantes na segunda etapa, quando sua equipe vencia por 2 a 0, mas sofria enorme pressão por parte dos donos da casa. Na primeira intervenção, parou um chute forte de Mário da entrada da área. Na segunda, após finalização de Alexandre Pato na trave, o camisa 1 teve velocidade de reação para evitar que o gol fosse marcado no rebote.

- Estamos treinando todos os dias com objetivo de melhorar a situação na tabela. Quando se trabalha com confiança, os resultados vêm naturalmente. É ter tranquilidade e manter o foco. Essas duas vitórias certamente vão nos ajudar na caminhada - finalizou.

O Valencia volta a campo no dia 30, para enfrentar o Eibar em mais um jogo fora de casa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos