Do banco, Gabigol assiste à oitava vitória consecutiva da Inter de Milão

  • Tullio M. Puglia/Getty Images

Titular no último jogo, Gabigol  ficou no banco de reservas e viu a Inter de Milão derrotar o Palermo por 1 a 0, neste domingo. O triunfo, em jogo que foi válido pela 21ª rodada do Campeonato Italiano, foi o oitavo consecutivo do time, somando todas as competições.

O gol da vitória foi marcado por João Mário, que, diferente do atacante brasileiro, saiu do banco, decidindo o duelo. Com os três pontos, a Inter chega agora a 39 e ultrapassa o arquirrival Milan, ocupando a quinta posição. Já o Palermo permanece com dez e na primeira posição dentro da zona do rebaixamento.

Apesar da retranca encontrada do outro lado, a Inter fez o seu papel: pressionou e buscou finalizar em jogadas bem trabalhadas. Em suma, assumiu o protagonismo no embate.

Se no primeiro tempo o gol não saiu, após o intervalo, com a entrada do eficiente João Mário, o time de Stefano Pioli enfim balançou a rede.

Depois do bom cruzamento de Candreva, o português se atirou à área, uma de suas especialidades, e decretou a vitória da Inter - que ainda se lamentou no fim pela expulsão de Ansaldi, que levou cartão vermelho assim como o rival Gazzi.

RESULTADOS DOS OUTROS JOGOS DESTE DOMINGO:

Juventus 2 x 0 Lazio
Bologna 2 x 0 Torino
Empoli 1 x 0 Udinese
Genoa 2 x 2 Crotone
Pescara 1 x 3 Sassuolo

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos