Elenco do São Paulo comemora título em parque, e aniversário de Ceni

O domingo foi de festa para o elenco do São Paulo. Um dia após a conquista da Florida Cup sobre o rival Corinthians, os jogadores se divertiram em visita ao parque da "Universal Studios" em Orlando, nos Estados Unidos. A alegria foi também pelo aniversário do técnico Rogério Ceni, que completou 44 anos neste domingo.

Na visita ao parque da Universal, que foi parceira do clube nos Estados Unidos, os jogadores tiraram diversas fotos, entre eles e ao lado de personagens de filmes de animação, como "Meu Malvado Favorito" e "Minions". Em uma das imagens que mais reflete a alegria do elenco, os são-paulinos posaram fazendo um brinde ao lado de Rogério Ceni.

Na concentração, mais festa para o ídolo. Jogadores, membros da comissão técnica e da diretoria cantaram parabéns e festejaram o aniversário do comandante, que puxou o grito de "é campeão" durante o tradicional discurso. Bem-humorados, os jogadores entraram no clima e aplaudiram Rogério. Rodrigo Caio, que atuou com o ex-goleiro, foi o responsável por entregar o bolo em nome do clube.

- O Rogério é um cara especial para mim. Ele me ensinou muitas coisas quando era jogador, e agora como treinador já tem o respeito de todos. O Rogério é um ídolo para o elenco, e fico feliz que ele possa celebrar o seu aniversário com o título. Todos comemoraram bastante e estão curtindo o título. Apesar de intensos, vivemos dias alegres durante a pré-temporada nos Estados Unidos - afirmou o zagueiro, em entrevista ao site oficial do clube.

Fotógrafo oficial do Tricolor, Rubens Chiri também faz aniversário neste domingo e foi parabenizado pelos são-paulinos. A delegação retorna de Orlando ainda neste domingo, com chegada prevista no Brasil para esta segunda-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos