Em primeiro jogo-treino do ano, Atlético-MG vence Guarani por 2 a 0

O Atlético-MG realizou seu primeiro jogo-treino da temporada 2017. No último sábado, o time comandado por Roger Machado recebeu o Guarani, de Divinópolis, na Cidade do Galo e saiu vencedor por 2 a 0. Os gols foram marcados por Fred e Carlos Cesar.

No primeiro tempo, Roger esboçou o time que tem chances de ser o titular neste início de ano, com: Giovanni; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Yago, Luan e Maicosuel; Robinho e Fred. Em 45 minutos, a equipe balançou as redes com Fred, após escanteio de Robinho.

Na segunda etapa, a equipe voltou praticamente toda mudada, mas voltou a marcar, desta vez com Carlos Cesar, após rebote do goleiro. Os jogadores que estavam em campo eram: Giovanni; Carlos César, Jesiel, Rodrigão e Danilo; Ralph, Carlos Eduardo, Otero, Cazares e Clayton; Lucas Pratto.

Agora, o técnico Roger terá mais uma semana de treinamentos antes do primeiro jogo oficial da temporada. No sábado que vem, dia 28, o Galo recebe o América-TO, no Independência, abrindo o Campeonato Mineiro de 2017.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos