Griezmann faz golaço e evita derrota do Atlético do Madri no Espanhol; veja

Uma pintura de Griezmann evitou um revés do Atlético de Madrid diante do Athletic Bilbao, neste domingo, pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol. O atacante marcou o segundo gol de sua equipe no empate em 2 a 2, no estádio San Mamés.

O empate arrancado já reta final faz com que o Atleti chegue aos 35 pontos, se mantendo na quinta posição e ainda distante dos líderes. O Bilbao, por sua vez, passa a somar 29 pontos e a sonhar com uma vaga na Liga Europa.

Como os visitantes inauguraram o marcador, logo nos primeiros minutos, com Koke, a expectativa era de que o eficiente sistema defensivo do time comandado por Diego Simeone sobressaísse. Não foi o que aconteceu.

Ainda na primeira etapa, os donos da casa chegaram ao empate, após bela finalização de Lekue Martinez no ângulo de Moya. Na volta do intervalo, o Athletic Bilbao seguiu contundente. E foi premiado.

De Marcos deu a virada ao seu time, que, no fim, acabou não saindo com o triunfo graças a Griezmann. O francês acertou um belíssimo chute seco de fora, não sem antes fintar seu defensor: 2 a 2, com gosto amargo para ambos os lados.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos