Topo

Goleador da Florida Cup, Nenê ganha Chuteira de Ouro e celebra feito

22/01/2017 18h20

Terceiro lugar da Florida Cup, o Vasco teve o artilheiro da competição. Com dois gols marcados no torneio nos Estados Unidos, Nenê acabou como goleador e foi premiado com a 'Chuteira de Ouro'. O meia comemorou o seu feito e por ter ajudado o Cruz-Maltino na competição, que foi aprovada pelo pelo camisa 10 vascaíno.

- Fico feliz por ter ganho o prêmio e ajudado a equipe a conquistar esse terceiro lugar. Foi muito bom participar dessa Florida Cup. Iremos trabalhar forte nessa semana para chegarmos ainda mais preparados no Campeonato Carioca - disse o meia ao site oficial do Vasco, destacando que foi especial marcar um gol sobre o River Plate.

- Marcar um gol contra o River Plate teve um sabor especial, pois é um adversário de longa data do Vasco. Ter ajudado o clube a manter o excelente retrospecto contra eles foi muito gratificante para mim - completou.

Nenê marcou um gol contra o Barcelona, do Equador, logo na estreia, de pênalti. Ele também deixou sua marca contra o time argentino, em bela cobrança de falta. Além das bolas na rede, o camisa 10 deu uma assistência.