Jaílson comemora concorrência no Grêmio: 'Muitos jogos'

A chegada do volante Michel, que em 2016 se destacou pelo Atlético-GO, ao Grêmio não assusta o colega de posição Jaílson. Mesmo com apenas 21 anos, o cria da base do Tricolor mostrou maturidade quanto à concorrência por espaço e afirmou que com o inchado número de jogos certamente todos ganharão oportunidades com o treinador Renato Gaúcho.

- Estão chegando reforços e isto é importante para o Grêmio. O Grêmio vai ganhar com os reforços. São muitas competições, as oportunidades vão vir. Temos grandes chances de ter um ano bom. O Michel é um grande jogador, chegou pra somar - comentou o camisa 25 em entrevista coletiva no último sábado.

Ele joga no setor mais bem 'servido' para o treinador Renato Gaúcho. O desempenho dos volantes em 2016 foi apontado como essencial para a conquista do título da Copa do Brasil.

Além de Jaílson e Michel, Renato também conta com Maicon, Walace, Ramiro Arthur e Kaio. Isso sem contar o lateral-direito Léo Moura que também pode desempenhar a função.

Jaílson também comentou a expectativa de disputar a sua primeira Libertadores. E ele mostrou-se preparado para a disputa.

- É meu primeiro ano de Libertadores, é muito importante para mim. Vou trabalhar para estar pronto quando o professor precisar. Estamos em um período de bastante treino físico, mas o Renato já está botando sua cara no time. Temos tudo para fazer um grande ano - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos