Nenê vê Florida Cup como positiva, mas alerta: 'Temos de ajustar para o Carioca'

Depois de ser goleado pelo Corinthians, o Vasco se recuperou, bateu o River Plate ontem por 1 a 0 e ficou com o terceiro lugar da Florida Cup. Autor do gol da vitória, em bela cobrança de falta, Nenê disse que o Cruz-Maltino sai da competição com um saldo positivo. Segundo o meia, o time estava com o resultado contra o Timão engasgado, ainda precisa ajustar muitas coisas, mas o importante foi o objetivo alcançado contra o time argentino.

- A gente sai com um saldo positivo. Claro que não gostamos do resultado do último jogo, precisamos organizar muita coisa, mas conseguimos nosso objetivo hoje que era vencer - disse Nenê na saída de campo para o 'SporTV'.

O camisa 10 fez uma avaliação do Cruz-Maltino neste início de temporada. De acordo com Nenê, o sistema defensivo da equipe precisa melhorar até o início do Campeonato Carioca, que será no próximo domingo, contra o Fluminense.

- Temos de acertar melhor defensivamente, estamos saindo para a pressão na hora que não devemos, ficando na hora que não devemos, temos de ajustar para começar o Carioca bem - opiniou o meia, que ainda comentou o seu golaço de falta feito aos 29 do segundo tempo.

- Às vezes parece fácil (fazer gols de falta), mas tem de ter muita concentração. Fui feliz - completou.

Com o gol marcado contra o River Plate, Nenê foi o artilheiro do Vasco na Florida Cup ao deixar sua marca duas vezes. O meia ainda colaborou com uma assistência para Rodrigo no gol do triunfo contra o Barcelona, do Equador.

O Cruz-Maltino terminou a Florida Cup com duas vitórias e uma derrota. O time do técnico Cristovão Borges bateu o Barcelona por 2 a 1 e o River Plate por 1 a 0. No entanto, acabou goleado por 4 a 1 para o Corinthians, na semifinal da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos