Leicester é goleado e volta a ficar ameaçado pela degola no Inglês

  • Paul Childs/Reuters

Neste sábado, o Leicester passou por mais um vexame no atual Campeonato Inglês. Desta vez, pela 22ª rodada, o atual campeão foi goleado por 3 a 0 para o Southampton, que decidiu o jogo em 13 minutos na primeira etapa, em duelo realizado no St. Mary's Stadium.

O 11ª revés do time de Claudio Ranieri, 15º lugar, pode custar caro ao longo da competição. Com 21 pontos, os Foxes podem terminar a rodada a apenas três pontos da zona do rebaixamento. Os Saints, por sua vez, chegam a 27 e ao 11º lugar na tabela.

Para chegarem ao triunfo, os mandantes fizeram valer o fator casa. Pressionaram desde os primeiros instantes e logo foram coroados. Antes da segunda etapa, chegou a dois gols, no intervalo de 13 minutos, com o meio-campista Ward-Prowse e o centroavante Rodriguez.

Na segunda etapa, Ranieri promoveu as entradas de Albrighton e Musa, visando a reação. Contudo, com a equipe travada na criação de jogadas, pouco ameaçou. Já o Southampton, que tinha demonstrado sua eficiência ao longo do confronto, fechou o caixão dos visitantes com um gol de Tadic, de pênalti, já na reta final.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos