Real Madrid perde Marcelo e Modric com lesão muscular por até um mês

A vitória sobre o Málaga por 2 a 1, no último sábado, aliviou o princípio de crise que insistia rondar o Santiago Bernabéu após duas derrotas seguidas. No entanto, neste domingo, o técnico Zinedine Zidane teve ciência da ausência de dois titulares para as próximas partidas. O lateral Marcelo e o volante Modric têm lesões musculares confirmadas e vão ficar fora de ação por um mês.

Marcelo deixou o campo contra o Málaga ainda no primeiro tempo com lesão muscular na coxa esquerda. Já Modric saiu com dores no músculo adutor da perna direita.

Zidane pode ter ainda mais problemas para a partida contra o Celta de Vigo, na próxima quarta-feira, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Rei. Cristiano Ronaldo levou um pisão na mão durante o confronto diante do Málaga e será examinado pelo departamento médico. Carvajal, Pepe e Gareth Bale já são desfalques certos.

Na lateral-esquerda, Zidane deve escalar Nacho na ausência de Marcelo. Fábio Coentrão surge como outra opção para o setor. Já na vaga de Modric, a briga é mais intensa. Kovacic, Isco, Asensio e James Rodríguez lutam pelo espaço deixado pelo volante croata.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos