Tabet, vice do Flamengo, rebate Felipe Melo: 'Jogador violento'

O vice-presidente de comunicação do Flamengo, Antônio Tabet, rebateu algumas declarações recentes do volante Felipe Melo. Durante sua apresentação no Palmeiras, o jogador fez duras críticas ao dirigente. Neste domingo, Tabet participou de um programa na Rádio Globo e respondeu.

- Ele me elogiou como comediante, fiquei lisonjeado. Ele diz que eu o faço rir, mas infelizmente não tenho este tipo de reação quando assisto aos vídeos do Felipe Melo. Ele diz que não é um jogador violento, mas para mim ele é um jogador violento. Se você procurar os melhores momentos dele em compilações, tem muito mais carrinho do que passes precisos ou gols. Ele é um cara que coloca esse espírito de violência em campo. O cara que fala 'o meu tipo de futebol é o que tem tapa na cara' não é o tipo de cara que eu quero ver no Flamengo - disparou.

A polêmica envolvendo Tabet e Felipe Melo começou por causa de uma polêmica no Twitter. O dirigente rubro-negro disse que nunca fez crítica com referência ao atleta na internet. Por outro lado, o jogador se sentiu ofendido.

O vice-presidente de comunicação fez outras críticas a Felipe Melo e citou um caso de polícia no qual o jogador foi acusado, ainda em 2005.

- Futebol é esporte, futebol é pra ser jogado. O senhor Felipe Melo, antes de ir embora do Brasil, foi acusado de esfaquear um cara aqui no Rio de Janeiro. Eu não sei como é que terminou essa história, qualquer um pode procurar no Google. Isso também contribui para a maneira como você enxerga o atleta. E aí? - questionou Tabet, que é um dos fundadores do canal de humor 'Porta dos Fundos'.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos